DESAFIO
A ideia do negócio ele tinha: uma proposta de cortes diferentes, como brisket e técnicas de defumação em um caminhão antigo, rodando e levando as carnes e delícias para os eventos, de forma itinerante. O cliente precisava agora de um nome e de uma identidade visual.
ESTRATÉGIA
Mesmo o proprietário da marca não querendo nada em espanhol/latino, nossa proposta foi aprovada mesmo subvertendo a orientação por conta do storytelling. A pegada do caminhão antigo preto, somada à história fictícia do ex fora da lei Ramirez e a inspiração oriunda da música do Mano Negra caíram como uma luva dentro da proposta que o cliente queria.
IMPLEMENTAÇÃO
Agora ficou fácil! Com um conceito bem amarrado e uma identidade que remetia ao velho oeste, a criação das peças foram acontecendo naturalmente. O que começou em um caminhão hoje é uma propriedade, com área kids, cercada de verde e atrativos naturais, mas claro, com o caminhão e as delícias por lá, e dizem, com aparições surpresas do Señor Matanza para contar histórias de suas andanças.